Você conhece a máscara de cílios Lash Intensity

Se ainda não conhece a máscara Lash Intensity da MK, precisa ler esse post!

Faz alguns dias que recebi um kit com produtos Mary Kay (farei a resenha de todos), e dentre os produtos, veio a Máscara de Cílios Lash Intensity.

Eu nunca havia provado nenhuma máscara da marca, e a minha expectativa era grande diante desse produto. Logo que chegou a primeira coisa que fiz, foi ver o aplicador dela. O aplicador diz muito sobre a máscara, a partir dela, podemos ter uma noção de como é o produto, de como devemos aplicar sobre os cílios. Segue uma breve explicação:

A mascara é bem pigmentada, só que ela é mais espessa que liquida ~ótima para dar volume ~por conta disso, recomendo ter um aplicador de cílios para pentear os cílios. Eu uso o aplicador do Super Shock  que é ótimo para isso. 

Quanto ao volume, como eu já disse, a máscara é bem espessa, por isso, tende a deixar os cílios mais gordinhos. A diferença do antes e depois dessa máscara é incrível. O único ponto ruim, é que depois de algum tempo, ela mancha abaixo dos olhos, mas é super fácil de limpar e não prejudica a make. Mas sugiro ficar de olho para não parecer olheiras. 

Nas fotos abaixo: Sem camada | com uma camada | com duas camadas | com três camadas 

 

 

Esse é o resultado no look final!!! <3 

A retirada do produto também é bem fácil, amei nesse quesito, por que tenho pavor de arrancar todos meus cílios para tirar a máscara. 

O valor dela é bem acessível e se vocês forem da região de Novo Hamburgo – RS, podem adquirir com o querido Mateus Shilling (51 980544121). 

 

Espero que tenham gostado. 

Beijos <3 

Jéssica Hoffmann

Jéssica Hoffmann, 27, gaúcha, mãe de um menino lindo e Relações Publicas. Apaixonada por fotografia, comunicação, moda e maquiagem. Me conheça melhor... <3

Comentários no Facebook

Um comentário em “Você conhece a máscara de cílios Lash Intensity

  1. Quanto conteúdo de qualidade nesse site. Que bom que encontrei esse site. Muito bom mesmo. Deveria ter mais sites assim. Abraço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo