Inspirações

Participação no Programa Encontro

07/31/2015

Oi Gente,

Hoje eu vim contar para vocês, como foi a minha primeira experiência participando ao vivo do programa Encontro com Fátima Bernardes. Não sei se vocês já viram o novo comercial da Avon, laçamento  do batom Ultra Color Revolution onde eu e mais duas amigas participamos(pra quem não viu, vou deixar o vídeo logo abaixo). E por isso que eu fui convidada para participar do merchandising ao vivo na Globo! Gente, que demais, não né?! A Avon está me proporcionando momentos inesquecíveis.

Bom, cheguei no Projac, que eu nunca tinha ido na vida, e fui fazer a make baphoo com o ganhador do Premio Avon de maquiagem 2014, Alex Cardoso. Ficou demais a make dele, e além disso, ele é muito atencioso. Cuidou de todos os detalhes e ainda me ajudou a escolher meu  figurino.

P.S.: Pra quem não sabe, o Premio Avon de Maquiagem é o maior reconhecimento de maquiagem do Brasil (é tipo o Oscar da Maquiagem hehe).

01

Fiz a make, cabelo e escolhemos um figurino bem dia-a-dia, para combinar com a make que o Alex fez. Para compor meu look e make básicos, usei o batom Ultra Color Revolution Pink Moderno, para ficar mais descontraído. No inverno, minha boca tende a ressecar muito, e o batom Ultra Color Revolution é maravilhoso para hidratar os lábios, pois tem a textura do hidratante labial, com a pigmentação maravilhosa de um batom. Super indico!

batons-ultra-revolution-avon-e1436121113597

Veja como ficou minha participação ao vivo:

Programa Encontro 30.07.2015

Confira as fotos que tirei:

Com o Alex Cardoso:

 

 

03

 

Com todos os convidados do Encontro:

 

 

02

 

Na porta do Camarim:

 

IMG_8224

 

Confira o Comercial do Batom:

Espero que gostem, e se precisar do BATOM, vem falar comigo! Eu revendo Avon!

Beijos <3

 


Comentários no Facebook

    1. Firstly i love this website and i donated keeep up the good work. Just woIdnreng if u could post the new cartoon series napoleon dynomite and if you could update south park . Since season 16 start lastly how come there are no tv series such as the big bang i would be grateful to start a tread for tv series

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *