O que as pessoas não sabem sobre ter as sobrancelhas perfeitas!

Se você ama uma sobrancelha bem feita, precisa ler esse post!

O intuito desse post é reafirmar o quanto você pode ser linda e ter a sobrancelha perfeita, sem procedimentos estéticos. 

A sobrancelha é ~sem sombra de duvidas ~uma das áreas principais do nosso rosto. Elas dão a moldura necessária para deixar nosso olhar ÚNICO!

Acontece que muitas pessoas estão tão cegas em fazer procedimentos, á fim de deixa-las perfeitas, que estão estragando-as. Você já parou para pensar no problema que é arrumar um erro no nosso rosto???

No ano passado, comecei a tratar  minhas sobrancelhas lá no consultório da Dra. Sabrina Streit, e desde o começo falei do quanto eu queria ter mais pelos, pois ela era (ainda é) falhada. A Dra. é super adepta dos procedimentos em deixar nosso rosto NATURAL de verdade, por isso me receitou um concentrado para crescer os pelos. 

É um procedimento que demora um pouco para dar resultado, mas é natural. Vão ser os seus pelo ali! Você vai ter a tão sonhada sobrancelha perfeita, apenas tratando os pelo que já tem, e fazer crescer novos. 

Muitas pessoas que fazem os procedimentos estéticos de “pelos” realistas, não gostam do resultados! Não estou generalizando, pois tem muitas que ficam realmente bonitos. Porém, tem certos tipos de pele e pelo que não se adepta aos métodos, e causa descoloração ou coloração equivocada ao rosto. São danos que demoram tempo para ser revertidos. 

Faça uma consulta com um dermato de sua confiança, e ele dirá o que é melhor para sua pele. Ele tem o conhecimento necessário para dizer o que dará certo para o seu tipo de rosto/pelo/pele. 

O meu pelo ainda está crescendo, e já noto uma diferença enorme do que ele era antes, para o que esta agora. Me sinto muito mais bonita e feliz assim. Vou mostrar meu antes e depois de cuidar minhas sobrancelhas com a dra. Sabrina:

P.s.: Eu ainda demarco com sombras, para ficar mais arqueada. 

Para quem quiser saber mais desse procedimento, ou tiver interesse em fazer, vou deixar o contato da Dra. Sabrina Streit:

Facebook: LINK AQUI

Instagram: LINK AQUI

Site: LINK AQUI

Espero que gostem do post. 

Muitos beijos <3 

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *