Descontraindo | Inspirações

Inspiração X Cópia

04/24/2017

Tem uma grande diferença entre se inspirar e copiar! Você se inspira ou copia? 

A moda é algo que, em muitas vezes, pode te deixar em duvida. E isso é muito normal! Eu mesmo, vivo procurando determinado produto no pinterst, para ver com o que combina, e com o que fica bonito. E quando vejo um look bonito, com peças que eu tenho parecidas, eu salvo para poder me “inspirar”. Super tranquilo, e amo fazer isso, pois me ajuda a montar looks mais bonitos e estilosos. 

Mas onde eu quero chegar? Tem uma diferença entre se inspirar para fazer um look, e copiar ele todo! Cada pessoa tem um estilo, certo?! Então, se eu me inspirar em uma pessoa, com estilo diferente do meu para montar um look, e COPIAR O LOOK DELA (sem tirar nem botar), não tem nada a ver, perde totalmente o sentido! 

Digo o mesmo para as fotos! Vocês sabem o quanto eu me esforço para fazer fotos diferentes e bonitas para vocês, porém, tem gente que COPIA descaradamente! Sério! Isso é tão chato, pois eu tenho trabalho em buscar inspirações, e fazer fotos diferentes. E a pessoa vai lá e simplesmente copia o que tu fez! 

Dizem que a Cópia é o melhor aplauso! Sim, eu sei! Porém é aqui que quero chegar: não copiem as coisas dos outros. Se inspirem! Se inspirar é tirar uma essência daquilo, para colocar em você! Olha a diferença da foto que me inspirei da que eu fiz:

MINHA:

INSPIRAÇÃO: 

 

Espero que tenham entendido. E eu amo ver vocês fazendo fotos parecidas com as minhas, mas igual não! 

Muitos beijos <3 


Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *