Descontraindo

Feliz dia da Mulher

03/08/2016

Olá minhas lindas!

Hoje eu quero fazer um post para você: mulher! Na verdade é um agradecimento e uma explicação!

A primeira questão que vem a mente de um homem é: Por que mulher merece um dia especial? Pois bem, as mulheres passaram anos de suas vidas sendo criadas como escravas de seus próprios maridos, tendo os direitos cortados e a palavra tirada! Servindo apenas como um objeto sexual, empregada domestica e um tal de: Minha mulher (com aquele jeito genioso e orgulhoso de dizer que tem em quem mandar). Esse texto não serve para difamar os homens, mas apenas para explicar para eles, como era difícil (e é ate hoje), viver em uma sociedade que acha que o macho manda e a mulher obedece.

As mulheres lutaram, e estão conseguindo lugar na sociedade. Sim, estamos CONSEGUINDO, pois apesar de dizer que as coisas mudaram, ainda nos deparamos com uma discrepância no numero de mulheres em cargos altos, ou com o mesmo salários dos homens (na mesma profissão/cargo).

Não vou me ater a todos os detalhes de por que temos um dia, mas sim, por que merecemos um dia:

Somos mulheres, somos guerreiras, somos lutadoras.

Temos objetivos e metas, traçamos uma linha e enfrentamos o que vem pela frente para poder conseguir alcançar o sucesso. Temos nossos direitos tirados e lutamos para consegui-los de volta. Andamos nas ruas com medo, porem protestamos por uma vida melhor. Queremos uma vida digna e vamos a luta! Somos mulheres, de todos os gêneros, raças, cores, somos uma nação, que merecem ser elogiadas, amadas todos os dias!

Parabéns Mulheres e muito obrigado por existirem! <3

Beijos


Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *